(Foto: Cesar Greco/Palmeiras) |
O 'Jornal Nacional' usou fotografias da agência Reuters para ilustrar a reportagem sobre a final da Libertadores, entre Palmeiras x Santos, realizada neste sábado (30). "A Globo não é detentora dos direitos da Libertadores e não recebeu a tempo, infelizmente, as imagens do jogo para que a gente pudesse exibir aqui", disse William Bonner.
De acordo com o colunista de TV, Mauricio Stycer, no UOL, o SBT disse que enviou imagens da partida às 20h26. A reportagem do 'JN' foi ao ar depois das 21h00, na parte final do telejornal.
O 'Jornal da Band', exibido antes do JN começar, mostrou imagens da partida. O 'Jornal da Record' também mostrou, por volta das 21h00.
No caso do Jornal da Band, como a emissora tem controle dos canais Conmebol TV, eles puxaram as imagens da própria Conmebol (por satélite), não precisou do SBT, já que não tinha a logomarca na tela, só colocaram "IMAGENS SBT" no canto da tela, mesmo não sendo dela.
ResponderExcluirE o Jornal da Record mostrou com a logomarca da concorrente.
ExcluirDesculpa esfarrapada das 'organizações'
ExcluirNão mostrou porque não quis,como a poderosa é metida!!!
Assim como fez com a UCL alguns anos atrás. É o piá de prédio, se a bola pra brincar não for dele, não quer nem saber da brincadeira.
ResponderExcluir