(Foto: UOL) |
O narrador Luiz Alano se destacou nos quatro jogos para os quais foi escalado na cobertura da Libertadores no SBT, mas sua participação foi pontual, sem um contrato fixo, e terminou na fase de grupos do torneio. De acordo com o Notícias da TV, ele agora aguarda uma nova oportunidade para narrar mais partidas em 2021.
Na primeira fase da maior competição de clubes da América do Sul, Alano narrou dois jogos do Grêmio, contra Universidad Católica (CHI) e o Gre-Nal, além de outros dois confrontos do Flamengo, diante do Independiente Del Valle (EQU) e do Junior Barranquilla (COL).
"Quando eu recebi a chance no SBT eu tinha na cabeça que eu não podia errar, porque a oportunidade era tão grande e eu estava representando muita gente. No fim, consegui agradar às pessoas que estavam torcendo por mim", disse.
"Agora eu estou à procura de oportunidade. Não tenho nada fixo. Fiz um belíssimo trabalho no SBT, mas não tenho contrato com ninguém. Tenho feito jogos sazonais no DAZN e estou na luta, no mercado, em busca de novas chances. Talvez, pelo que eu já fiz, pela história, meu nome seja mais conhecido hoje, mas estou na mesma pegada dos que buscam oportunidades", salienta.
Como na reta final o SBT tem direito a apenas 1 jogo, normal que o Teo José contratado da casa fizesse os jogos.
ResponderExcluirMas para a temporada 21, caso possa transmitir 2 jogos por rodada, certamente vão atrás dele novamente para fazer as transmissões secundárias, de times do Rio, Minas e/ou RS no SBT, já que o carro chefe deles é SP com o Teo José.