(Reprodução) |
Respondendo questionamento de Emerson Sheik no quadro 'Na Parede', do 'Arena SBT' desta segunda-feira (25), sobre quem seria a pessoa mais 'mau caráter' que conheceu, Benjamin Back disse que foi Neto.
"Uma pessoa que me decepcionou, era meu ídolo, era meu amigo e não tenho interesse em gostar e trocar ideia que é o Neto. Só me ferrou, só me sacaneou, não estou nem ai para ele", disse ele.
A relação entre os dois é conturbada desde 2009, quando tiveram alguns desentendimentos ao vivo, por conta destes, a briga entre eles já foi parar até mesmo no tribunal da justiça.
Em 6 de abril de 2010, Neto e Benja discutiram por terem visões diferentes sobre Ronaldo Fenômeno ir ou não para a Copa do Mundo daquele ano. Pouco depois, Benjamin Back acabou saindo da Band, numa curta passagem. Ele alegou que Neto pediu sua cabeça na emissora, algo que o ex-jogador sempre negou com veemência.
Com informações do UOL Esporte
KKKKK que ódio mortal do Neto.
ResponderExcluirFoi a melhor coisa pra ele essa briga. A carreira dele deslanchou depois dessa briga ,e o Neto, se limitou a Band. Ele é respeitado no meio e tem carisma com boa parte do publico, algo que o neto jamais vai conseguir,mesmo por que ele é muito medíocre.
ResponderExcluirE pior que é verdade, se o cara decolou e ficou conhecido no meio esportivo é graças ao Neto que pediu pra mandarem ele embora de um lugar que ele estava escondido e só fazia número.
Excluir