(Reprodução) |
O comentarista Pedrinho irritou a Globo por seu comportamento nas redes sociais. De acordo com o UOL Esporte, ele postou uma imagem em seu "Stories" - no Instagram - no último domingo que sugere que a não-realização do Carnaval neste ano seria uma punição divina aos foliões.
A montagem mostra uma encenação da Comissão de Frente do desfile da Gaviões da Fiel em 2019 onde Jesus Cristo é arrastado por uma figura demoníaca com a identificação - errada - "2020" e, logo abaixo, a Marquês de Sapucaí (RJ) vazia em 2021. "Respeitem o Rei dos Reis", escreveu Pedrinho. A cena, retirada de contexto, sugere uma falta de respeito à figura de Jesus. No final da mesma Comissão de Frente, Jesus, representando o bem, "vence" o mal, na figura do demônio.
Após criticas nas redes sociais, o ex-jogador apagou a postagem após cerca de uma hora, mas diretores da área de Esporte chamaram o comentarista para uma conversa na segunda-feira, cobraram explicações, o repreenderam pelo fato e sugeriram mais cautela em postagens desse tipo.
Marinhos Filhos Da Puta!
ResponderExcluirPedrinho bunda mole, postou certo, pipocou, e abriu as nádegas pra turma da lacração
ResponderExcluirA emissora agiu certo. Tirar informações de contexto também é fake news!
ResponderExcluirQue o Pedrinho não seja mais um fundamentalista religioso que está tomando conta desse país.
ResponderExcluirUé kd a liberdade religiosa? Liberdade seletiva. Inclusive dos leitores. Ele tem direito de defender o que ele quiser. Quer ser liberal, seja liberal, não trabalhe com seletividades.
ResponderExcluirLiberdade religiosa não tem nada a ver com espalhar desinformação.
ExcluirNa globo é proibido criticar o carnaval,globo é tv dos zoeirinhas.Eu fico imagino o Roberto Marinho vendo de onde estiver no que virou o grupo globo.
ResponderExcluirMas vai esperar o que de um canal cuja maior audiência é um programa de putaria explícita, o Bota na Bunda do Brasil.
ExcluirTá certa a Globo . Fanatismo religioso . Fake news .
ResponderExcluir