(Reprodução) |
Neste sábado (30) acontece a final da Libertadores envolvendo Palmeiras x Santos com transmissão de SBT e FOX Sports.
Em participação na edição de quinta-feira (28) do 'Seleção SporTV', Galvão Bueno confessou que ficará com o coração apertado por não poder estar na cabine de transmissão.
"Sempre fui questionado o que me faltou em minha vida profissional que completa 47 anos no mês que vem. Sempre disse que foi a Copa de 1970 porque comecei a narrar na Copa de 1974. Além, claro, dos jogos do Gustavo Kuerten e os títulos que ele conquistou. Mas olha, estou com a sensação que esse jogo de sábado entre Palmeiras e Santos vai entrar para lista. Lá pra frente, quando eu parar, sinto que vou sentir falta de não ter narrado esse jogo", disse o narrador.
ele deve estar numa dúvida lascada entre o jogo ou o big fone.
ResponderExcluirÉ uma pena mesmo. Esse jogo merecia o Galvão.
ResponderExcluirDeus nos livre disso. Ninguém merece uma narração fanha, atrasada por delay do próprio narrador e um cara que quer narrar, comentar e falar da arbitragem, metendo o bedelho em tudo. Sorte nossa que estamos livres disso.
ResponderExcluirUai mas não lembra dos vários jogos importantes q ele transmitiu sem deixar outros grandes profissionais de outras tvs transmitirem, chora na cama q é lugar quente, dá-lhe SBT e Fox!!
ResponderExcluir