(Reprodução) |
A apresentadora Glenda Kozlowski afirmou que não pretendia voltar à TV aberta após deixar o Grupo Globo em 2019 e, na sequência, o SBT, em junho de 2020. A jornalista disse, no entanto, que "ficou encantada" com o projeto apresentado pela Band para comandar o 'Show do Esporte'.
"Voltar à TV aberta era um item que eu tinha tirado dos meus planos completamente. A Band me encantou com esse projeto. A TV abriu esse espaço para os apresentadores deixarem de ser apenas leitores e participarem mais, escrever mais, dar mais opinião. Isso é legal porque alimenta a democracia e dá força para a profissão", disse a apresentadora em entrevista exibida no canal Craque Neto 10.
Glenda se disse feliz com o espaço que ocupa na TV atualmente, apresentando um programa dominical. A jornalista entende que este é o dia mais nobre das emissoras.
"Domingo é muito nobre na TV aberta, é quando as famílias ficam juntas. A TV é uma parceira para a família brasileira. A Band, que já tem um histórico no universo esportivo, volta a acreditar no esporte e a dar esse espaço nobre para o esporte. Eu acredito no legado do esporte, que pode transformar a vida de pessoas, como transformou a minha", complementou.
profis
Foi um grande acerto pra Band em 2020.
ResponderExcluir