(Reprodução) |
O Grupo Bandeirantes anunciou nesta terça-feira (9) um acordo para a transmissão exclusiva do Campeonato Mundial de Fórmula 1 até o final de 2022.
O contrato prevê a exclusividade para a exibição das 23 provas do calendário da temporada. As corridas serão exibidas na Band e os treinos classificatórios da Fórmula 1 no BandSports, que também transmitirá a Fórmula 3 e a Fórmula 2.
“O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”, diz João Saad, presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão.
As transmissões acontecem já a partir da primeira corrida em março. Além de toda a temporada de 2021, o acordo prevê também as provas de 2022. Um dos pilares deste acordo será a cobertura extensa de toda a temporada com conteúdo jornalístico em todas as plataformas de comunicação do Grupo Bandeirantes.
A Band terá uma equipe de especialistas comandando as transmissões como, por exemplo, o comentarista Reginaldo Leme e a repórter Mariana Becker.
“A Band, junto com todo o time da F1, vai trabalhar muito e com toda a motivação para que o amante do automobilismo vibre com o jeito Band de fazer esporte. Será uma jornada espetacular e não vemos a hora de ser dada a largada”, comemora Denis Gavazzi, diretor de esportes.
23 corridas com o mesmo cara ganhando de 20 a 23. kkkk
ResponderExcluirVamos ver se esse ano vai ser diferente. E vamos ver audiência também. Na RGT apesar de liderar em relação aos demais canais, registrava uma audiência muito baixa, perdendo com folga do Globo Rural.