(Reprodução) |
O Campeonato Carioca será exibido pela Record para o Rio de Janeiro e outras 15 afiliadas. A primeira transmissão será na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), entre Flamengo e Nova Iguaçu, no Maracanã.
Além do Rio, Distrito Federal, Bahia (Salvador e Itabuna), Goiás, Pará, Amazonas, Campos dos Goytacazes (RJ), Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais (Uberlândia e Juiz de Fora), Sergipe, Piauí, Amapá, Espirito Santo e Maranhão receberão o sinal dos jogos. Sem ser citada oficialmente pela Record, a TV Pajuçara (afiliada em AL) confirmou nas redes sociais que vai mostrar as partidas.
As partidas também serão exibidas em todas as plataformas de mídia, o que amplia o alcance da competição.
Dentro de campo serão escalados os repórteres Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto. A narração será de Lucas Pereira, com comentários do ex-árbitro Gutemberg Fonseca e o ex-jogador Ricardo Rocha. Já Mylena Ciribelli comandará a hora do intervalo.
De acordo com a coluna do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, além do jogo do Flamengo no dia 2 de março, a Record exibe no dia 6, inaugurando a faixa do sábado à noite, mostrará Vasco x Volta Redonda, às 21h00. No dia 13 de março, o segundo sábado, a emissora transmitirá Botafogo x Bangu.
Só jogão esse campeonato carioca kkkk. Ai mds, quando que isso vai acabar
ResponderExcluirRondônia fora? Acre?
ResponderExcluirNão entendi. Bahia , apenas Salvador e Itabuna???
ResponderExcluirO sinal de Salvador vai p uns 80% do estado, e de Itabuna para a maior parte do sul baiano e umas 3 repetidoras isoladas. Nao sei pq colocaram os nomes das cidades
ExcluirParabéns à Record. Que faça uma boa cobertura.
ResponderExcluirBoa vista Roraima tem flamenguista feito o cão nao vai passar pra cá
ResponderExcluirSC, PR, GO, DF e Uberlandia eh dividido com o futebol paulista. Nao dá p entender exibir para esses estados e deixar RN, PB, CE, RO e RR de fora. Desinteresse de afiliadas??
ResponderExcluirRN de fora?
ResponderExcluir