(Reprodução) |
O acordo para a compra dos direitos de transmissão dos jogos da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa de 2022 pela TV WA está praticamente desfeito, de acordo com publicação do UOL Esporte. O acerto envolvia o pagamento de US$ 11 milhões pelos direitos de 56 partidas, incluindo confrontos do time brasileiro.
A Mediapro, detentora dos direitos, entende que a emissora descumpriu o contrato. Por isso, a empresa considera o acordo rescindido e já procura outro comprador no mercado. As informações foram confirmadas por fonte ligada à Mediapro.
Por sua vez, a TV WA rebate: "Impossível pagar algo que não tem data definida por conta da pandemia, o que para nós é uma tristeza, já estamos passando isso com o Catarinense, mas entendemos que o respeito a vida vem antes de interesses comerciais pessoais A TV WA continua interessada, tem os patrocinadores para tal, mas por respeito ao dinheiro dos patrocinadores, só serão despendidos quaisquer valores na certeza que nenhum patrocinador será lesado", disse Walter Abrahão Filho, dono da televisão, que alega ter o dinheiro para pagar pelos direitos.
"Nosso desejo é poder fazer a transmissão na hora certa, no momento certo, cedendo jogos gratuitos para Globo, Band, SBT, Record, Rede TV, UOL, Veja , Estadão, Folha, Brasil247, entre outros", completou.
A TV WA assinou um acordo com a Mediapro para comprar os direitos dos jogos das eliminatórias da Copa por US$ 11 milhões. Só que, para ser efetivo, o contrato teria de ter pagamentos e garantias de quitação feitas pela TV WA.
E agora a TV WA é a TV WO
ResponderExcluirAh ah ah ah. Muito boa....
Excluirkkkkkkkkkkkkk mitou
ExcluirEEEEESSE EH o nosso Ale Oliveira
ExcluirTiro de meta
Caramba que beleza em Mediapro ... Mas no fundo eu já imaginei que isso iria acontecer ...
ResponderExcluirParece o mesmo "migué" da Rio Motor Sports!
ResponderExcluirE ai ...... Essa TVWA ta mais para a RedeTV! ......faz o contrato e....depois kkkk não dura duas temporadas e olhe lá
ResponderExcluirIsso é normal nesses tempos, sem evento sem grana.
ResponderExcluirTV WA sentindo na pela o mesmo que a Globo: oferece mais dinheiro e perde o negocio
ResponderExcluir