(Reprodução) |
A National Hockey League (NHL), principal liga de hóquei do mundo, fechou um mega contrato de transmissão envolvendo o mercado americano que também vale para o Brasil. De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a Disney pagará US$ 2,8 bilhões (R$ 15,7 bilhões na cotação atual) para ter a exclusividade do evento até a temporada 2027/2028.
O acordo prevê exclusividade para as finais da Stanley Cup, o mata-mata que decide o campeão da liga. A previsão é que pelo menos 25 partidas da temporada regular, que também serão transmitidas na ESPN americana, sejam exibidas por aqui. Com o novo contrato, a ESPN superará 25 anos de transmissões da NHL no mercado brasileiro, sempre com exclusividade.
Paga tudo isso na NHL (nada contra), mas não tem grana pra pegar a champions da TNT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirtambém nao entendo,gosto de espn mas eles nao trazem campeonatos bons de verdade
ExcluirO acordo foi feito pela matriz para o mercado americano. A filial daqui só surfa na onda. E por lá a NHL vale sim muito mais que a Champions. O soccer ainda tem pouca visibilidade. Grande parte da audiência vem dos imigrantes latinos ainda.
Excluirpelo que entendi quem fez esse aquisição foi a ESPN Matriz, e a do BR levou no pacote, e la nos EUA o Hockey tem um grande publico e audiencia, e acredito que o foco deles sejam a matriz, a nossa aqui fique em segundo plano quando o assunto seja altos investimentos.
ResponderExcluir