(Divulgação/Cuiabá) |
O Cuiabá negou a primeira proposta do Grupo Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro deste ano, informa a coluna 'De Primeira' no UOL Esporte. Os representantes do clube não gostaram da porcentagem do pay-per-view sugerida pela emissora.
A Globo se surpreendeu e se incomodou com a recusa. O modelo oferecido ao Cuiabá é o mesmo aceito por outros clubes de menor poderio financeiro. O Brasileirão tem início previsto para maio, e a Globo espera revisitar essa negociação nas próximas semanas.
Outro clube que ainda não fechou com a Globo é o Juventude. A equipe gaúcha ainda não respondeu à investida inicial da emissora carioca, seja sobre o Premiere como para a TV aberta. O único acerto do time de Caxias do Sul-RS, no momento, é com a Warnermedia para transmissões em TV fechada.
Já começou mal na 1a divisão!!!! Deve estar querendo o mesmo montante do Flamengo, Corinthians ou São Paulo.
ResponderExcluirCuiabá ta achando que vai ser campeão de alguma coisa ....
ResponderExcluirCuiabá tá certo, não tem que aceitar migalhas da globo. Todos os times deveriam fazer isso.
ExcluirParece que tem gente acordando... em negociação não se aceita á primeira oferta, se conversa primeiro! Parabéns! Existe risco, mas se normalmente aparece algo mais! Que continuem mostrando sabedoria!
ResponderExcluirOs clubes aprenderam como se faz, não tem mais bobo no futebol, inclusive dirigentes.
ResponderExcluirCUIABÁ NEM TEM TORCIDA E QUER ENCRENCAR.CLARO NA SÉRIE APARECEM OS TORCEDORES DOS TIMES DA MÍDIA QUE MORAM EM CUIABÁ SE FAZENDO DE TORCEDORES DO CUIABÁ.
ResponderExcluir