(Reprodução) |
A Federação Paulista de Futebol quer fazer a sua própria transmissão a partir de 2022. De acordo com a coluna de Danilo Lavieri, no UOL Esporte, a entidade tem conversado com diferentes players do mercado e não encontrou resistência para colocar em prática a sua ideia no Paulistão do ano que vem.
O estadual tem contrato com a Globo até o fim deste ano e quer implantar a sua ideia a partir da próxima temporada, seguindo o modelo que já está em prática com a Conmebol, na Libertadores e Sul-Americana.
Ao controlar as imagens, a entidade tem maior poder para valorizar os seus parceiros, colocar a identidade gráfica da competição em detalhes como placar e escalação, por exemplo, além de facilitar a expansão da TV própria que a FPF lançou recentemente.
Uma das possibilidades do novo acordo com a Globo é que a emissora não fique com todos os direitos de transmissão.
Tags
Diversas
Controlar imagens so pra fazer igual a cbf e nao mostrar a briga que teve na supercopa. Se eu fosse a globo largava mao de todos os estaduais. Vamos ver se vao sobreviver com a miseria que as outras emissoras pagam. O carioca ta ai mostrando que futebol sem globo acaba
ResponderExcluir