Vanessa Riche parabeniza título do Flamengo, recebe críticas na web e se desculpa

(Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

A apresentadora Vanessa Riche, da Vasco TV, sofreu críticas neste domingo (11) após parabenizar o bicampeonato da Supercopa do Brasil do Flamengo. Ela afirmou ser torcedora do Vasco, se desculpou aos que "interpretaram mal" seu tuíte e disse que sempre irá parabenizar o campeão por ser uma amante do esporte. 

"Por quase 20 anos eu mantive o meu time do coração em segredo e sempre foi um hábito "desligar a chave" torcedora por conta da isenção profissional. Agora que também estou na VascoTV, e posso falar do meu amor pelo Vasco, estou me adaptando a ter esse contato muito próximo com a paixão dos nossos torcedores meus perfis. Peço desculpas aos que interpretaram mal o meu tweet, sempre falei de futebol e não deixarei de falar, mas entendi o ponto sobre a rivalidade", postou Vanessa Riche. 

As reclamações começaram quando a jornalista publicou um tuíte felicitando o Flamengo, rival do Vasco, pela conquista da Supercopa do Brasil. "Parabéns Flamengo, campeão da Supercopa do Brasil", dizia a postagem de Vanessa Riche. Alguns internautas não gostaram da mensagem da apresentadora e questionaram o porquê do apoio ao rival.

Ela, então, fez mais duas postagens falando sobre os ataques que recebeu e que sempre foi torcedora do Vasco, antes de publicar o comunicado. Riche afirmou que sempre trabalhou com isenção e este era um "pilar de sua credibilidade".

Com informações do LANCE!




2 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Assim eu vou tentar olhar com calma e precisão sobre isso ... Se ela estivesse no SporTV ou Fox TD bem ... Só que ela tá na VascoTV, um canal do clube então nisso ela vacilou mas como ela msm disse tá ainda se acostumando com isso ...

    ResponderExcluir
  2. A Vanessa está certíssima. Não podemos nos render ao fanatismo e a ignorância, tão evidente nos dias atuais. Ela é uma jornalista esportiva e cumpriu o protocolo como profissional. Parabéns!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem