Globo terá de 12 a 13 horas diárias de conteúdos ligados aos Jogos Olímpicos


Pelo menos metade da programação diária da Globo será focada em transmissões ao vivo de competições ou conteúdo sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio. De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a emissora destinará de 12 a 13 horas a conteúdos ligados aos Jogos Olímpicos - entre 22h e 11h, salvo algum atraso.

A mudança mais impactante na grade é o cancelamento temporário da chamada "linha de shows", que vai ao ar logo após a novela das 21h. Como são programas de temporadas ou gravados, sua suspensão por algum tempo não é uma operação complicada.

Atualmente, os realities "No Limite" e "Mestre do Sabor" vão ao ar nesta faixa, mas ambos serão finalizados dias antes dos Jogos Olímpicos, em julho. O mesmo acontecerá com as séries "The Good Doctor" e "FBI". Atrações fixas dessas faixas, como "Tela Quente", "Profissão Repórter", "Globo Repórter", "Altas Horas" e "Vai Que Cola" serão suspensas e só devem retornar a partir do dia 10 de agosto.

Apenas o futebol, nas noites de quarta, seguirá normalmente. Jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil continuarão a ser transmitidos.

Telejornais e programas de entretenimento ao vivo devem continuar na programação.



Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem