Ceará libera presença de profissionais da imprensa nos treinamentos


O Ceará promoverá o retorno dos profissionais de imprensa à cobertura diária dos acontecimentos do clube. Em comunicado publicado neste sábado (17) a equipe informou que os repórteres terão de estar vacinados com ao menos uma das doses de alguma vacina contra a Covid-19, usar máscara e respeitar o distanciamento social.

“Terão acesso às dependências do clube, aqueles profissionais ligados a veículos oficiais de comunicação e a entrada será condicionada a um cadastro prévio e diário no e-mail oficial do departamento comunicação (com período de credenciamento diário a ser divulgado pela assessoria de imprensa do clube), aferição da temperatura corporal com resultado inferior a 37º e apresentação, no ato da chegada ao clube, do comprovante de vacinação. O clube oferecerá álcool em gel a todos os profissionais que estiverem trabalhando”, diz a nota.

“Criamos um protocolo cuidadoso para esta volta da imprensa. Ouvimos especialistas e estamos felizes com o retorno dos profissionais a Porangabuçu. Sempre tivemos muito cuidado com o atendimento a imprensa. Desde o início da pandemia, criamos ainda mais conteúdo para que os profissionais pudessem ter seu trabalhado facilitado. O retorno aqui a Porangabuçu vai facilitar ainda mais a atuação deles. Respeitando os protocolos criados teremos uma boa experiência”, disse Bruno Reis, Gerente de Comunicação do Ceará.

Um protocolo específico também foi montado para aqueles profissionais que, por algum motivo, ainda não se vacinaram.

Foto: Reprodução/Twitter



Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem