A 2ª Vara Cível da Justiça de São Paulo negou um pedido de direito de resposta para a ex-jogadora de vôlei e atual comentarista da rádio Jovem Pan, Ana Paula Henkel, contra a Band e o ex-jogador Neto. Ela processou a emissora e o apresentador de 'Os Donos da Bola' por ele ter defendido Walter Casagrande em uma polêmica envolvendo seu nome. As informações foram publicadas pelo Notícias da TV.
Ana Paula Henkel queria a leitura na íntegra de sua resposta na televisão por Craque Neto e a publicação da material no YouTube e no site da atração. Além disso, a medalhista de bronze em Atlanta 1996 desejava que Neto e a Band pagassem o valor da ação, orçada em R$ 10 mil.
O juiz de direito Renato Acácio de Azevedo Borsanelli julgou improcedente o pedido de Ana Paula por entender que a comentarista do programa Os Pingos nos Is não precisa do espaço na Band para responder as críticas de Neto.
Segundo a decisão, o juiz argumentou que, por ela possuir 800 mil seguidores no Twitter, poderia rebater as falas de Neto por lá.
Foto: Reprodução/Jovem Pan