Justiça nega direito de resposta para Ana Paula Henkel na Band


A 2ª Vara Cível da Justiça de São Paulo negou um pedido de direito de resposta para a ex-jogadora de vôlei e atual comentarista da rádio Jovem Pan, Ana Paula Henkel, contra a Band e o ex-jogador Neto. Ela processou a emissora e o apresentador de 'Os Donos da Bola' por ele ter defendido Walter Casagrande em uma polêmica envolvendo seu nome. As informações foram publicadas pelo Notícias da TV

Ana Paula Henkel queria a leitura na íntegra de sua resposta na televisão por Craque Neto e a publicação da material no YouTube e no site da atração. Além disso, a medalhista de bronze em Atlanta 1996 desejava que Neto e a Band pagassem o valor da ação, orçada em R$ 10 mil.

O juiz de direito Renato Acácio de Azevedo Borsanelli julgou improcedente o pedido de Ana Paula por entender que a comentarista do programa Os Pingos nos Is não precisa do espaço na Band para responder as críticas de Neto.

Segundo a decisão, o juiz argumentou que, por ela possuir 800 mil seguidores no Twitter, poderia rebater as falas de Neto por lá.

Ana Paula Henkel pode recorrer da decisão em esferas maiores da Justiça brasileira.

Foto: Reprodução/Jovem Pan



Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem