Rogério Assis narra dois jogos em sequencia na Rádio Bandeirantes


O narrador Rogério Assis enfrentou uma maratona para cobrir uma inesperada ausência de João Paulo Cappellanes na Rádio Bandeirantes de São Paulo no último sábado (10). De acordo com o TV Pop, ele narrou dois jogos de futebol em sequência, já que a emissora não tinha outro comunicador em stand-by e tampouco esperava a licença-médica de Cappellanes, diagnosticado com infecção respiratória poucas horas antes da transmissão de São Paulo e Bahia.

Na escala original da Rádio Bandeirantes, Assis faria apenas a narração de Palmeiras e Santos, às 16h30, enquanto João Paulo comandaria a outra partida da rodada do Brasileirão, iniciada às 19h. “Rogério narrou agora Palmeiras x Santos e vai narrar São Paulo e Bahia? Vai. O jogo vai ter a narração de Rogério Assis porque agora há pouquinho no meio da tarde, João Paulo Cappellanes, que estava escalado para a transmissão, recebeu um teste positivo. E, com o teste positivo, nós, evidentemente, não podemos ter ele para essa transmissão”, afirmou Ricardo Capriotti.

“Para mim é uma honra. E é aquilo que eu te falei: tô aqui, vamos lá. Jogamos num time e somos todos um time, uma equipe. Ninguém consegue sozinho e ninguém perde ou ganha sozinho. Me lembrei de uma música dos demônios da garoa. ‘Se você pensa que nós fomos embora, olha nós aqui outra vez'”, parafraseou o narrador. Por fim, o coordenador ainda brincou que torceria por poucos gols na partida para economizar a voz do “canhão”.



Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem