José Carlos Araújo (Foto: Reprodução/Instagram) |
Em entrevista ao podcast 'Fora de Jogo', o narrador esportivo, José Carlos Araújo, o Garotinho, revelou detalhes de sua saída da Rádio Globo Rio e ida para a então Bradesco Esportes FM, em 2012.
“Eu pedi demissão. Os caras falaram assim: ‘pô, mas você vai sair?’. ‘Vou’. ‘Peraí, me dá um tempo pelo menos’. Eu disse que ia ficar até o fim do mês, até a final do Campeonato Carioca”, afirmou.
Onde assistir o jogo de seu time? Onde vai passar aquele jogo imperdível? Para não perder nada, conheça o ONDEASSISTIR.NET.BR, o seu guia de transmissões esportivas.
Garotinho também conta detalhes da chegada de Luis Penido para assumir seu posto e de como tudo aconteceu internamente.
“Eles já tinham acertado com o Penido. Chegaram assim: ‘você não acha melhor você ir para o seu projeto novo?’. Eu disse: ‘Não. eu assumi minha palavra lá, no Grupo Bandeirantes, e aqui, que eu ia ficar até a final do Campeonato Carioca. ‘ah, mas como vai ser?’ Respondi, 'não tem problema, fica tranquilo. Eu apresento, faço a passagem. Transmito o primeiro tempo e passo para o Penido o segundo tempo’… Não tem nada de constrangedor da minha parte”, explicou.
O narrador ainda garantiu que não se arrependeu de ter deixado a emissora. “Não, não, não… Tanto que a Rádio Globo saiu de todos nós, o tempo mostrou. Ela já estava saindo de todos nós, quando eu pressenti”, finalizou.