Cabine da Rádio Max Correio em Sousa (Foto: Reprodução) |
A cabine de transmissão da Rádio Max Correio FM no Estádio Marizão, em Sousa/PB, foi palco de discussão, seguida de agressões físicas durante o jogo entre a equipe local e o Treze pela final do Campeonato Paraibano, no último sábado. O fato envolveu o comentarista Allisson Fortunato da emissora localizada cidade em que o duelo acontecia.
Um torcedor entrou na cabine no momento em que o narrador Wellington Ferreira, voltava de um intervalo e comenta algo com o comentarista, que revide a fala e, em seguida, têm inicio as agressões físicas.
Onde assistir o jogo de seu time? Onde vai passar aquele jogo imperdível? Para não perder nada, conheça o ONDEASSISTIR.NET.BR, o seu guia de transmissões esportivas.
Relato do Repórter PB diz que o tumulto na cabine seguiu até que o também comentária, Dr. Cláudio Diniz, tentar apartar a briga, enquanto o narrador Wellington Ferreira fica pedindo calma e ajuda pelos microfones.
Depois, ele abandona o microfone e também busca acalmar os ânimos.
A final do Campeonato Paraibano, neste sábado (8), foi marcada por cenas lamentáveis, mas não dentro de campo. Durante transmissão da partida entre Sousa e Treze, uma briga entre duas pessoas da rádio Max Correio FM, dentro da cabine de transmissão, deixou o narrador em uma… pic.twitter.com/0uz1aZke4u
— O Tempo (@otempo) April 9, 2023
Tags
Rádio Esportivo