"Acho que eles exageraram um pouco em uma parte", diz Galvão Bueno sobre documentário

Conteúdo apresenta intimidades, curiosidades e grandes marcos profissionais do narrador (Crédito: Globo/João Miguel Junior)

Em participação no canal 'Flow Podcast', no YouTube, Galvão Bueno fez comentários sobre a série documental 'Olha o que ele fez' atualmente disponível na Globoplay. Ele acha que a Globo exagerou um pouco em uma parte do filme.

"Eu acho que eles exageraram um pouco em uma parte. Eu não vi nada antes, ainda teve isso, porque eu teria cortado algumas coisinhas ali", comentou. "Como eu digo no documentário: não sou bonzinho, mas também... [não sou monstro]", completou.



A crítica dele é em relação ao quarto episódio no qual Galvão é retratado como alguém que erra, que deixou mágoas em personalidades esportivas e como um pai ausente em meio a inúmeras viagens de trabalho.

"No 4° episódio, parece que sou meio monstro, mesmo. Mas é muito bacana e foi muito bem feito. A ideia era não ser chapa branca e mostrar também as minhas explosões. Talvez tenham exagerado um pouquinho, mas tudo bem", finalizou.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem