Alê Oliveira fala sobre Leonardo Bertozzi e do salário na Band Minas: "é por dia?"

Apesar da demissão na emissora de TV, o comentarista segue na Rádio Itatiaia (Foto: Rádio Itatiaia)

O comentarista esportivo Alê Oliveira concedeu entrevista ao podcast 'Bora Pra Resenha' e, em tantos temas, falou sobre sua relação com Leonardo Bertozzi, comentarista da ESPN, e falou sobre o salário oferecido para participar da versão mineira de 'Os Donos da Bola', na Band MG, de onde foi demitido recentemente.

Sobre o ex-colega de ESPN, Alê Oliveira falou em decepção. “Eu nunca falei abertamente sobre o Bertozi. Ele me decepcionou bastante. A frustração é de acordo com sua expectativa. A gente tinha um grupo muito junto, a minha formação era de esporte, como treinador, como jogador, capitão. O camarim era um vestiário e eu levava a minha turma pra tudo. Lá em São Paulo tem vários clubes grandes, e eu levava o time para jogar nesses clubes. Não cobrava, a gente fazia churrasco, cerveja e eu levava uniforme. A gente convivia, fazia churrasco. O Nicola trabalha comigo, o Vicari eu falo com frequência e o Bertozzi foi por outro caminho”.



“O cara tem todo direito de não gostar de mim, eu mesmo estou de saco cheio de mim. Mas ele se mostrava próximo, depois, para o meu desgosto maior, ele ficou próximo de pessoas que me fizeram muito mal, pessoas que fizeram escândalo ele ficou próximo de pessoas do mal. Então foi uma decepção pra mim. Ele tem o caminho dele”, acrescentou.

Alê Oliveira também falou no podcast sobre a Band Minas onde participava de 'Os Donos da Bola'. “Eu tô tomando cuidado pra não ser ingrato e quando fui conversar na Band para fazer parte do programa Os Donos da Bola e foi um salário que me assustou. Ainda bem que tem várias testemunhas da reunião e eu perguntei se era por dia aquele salário. Não perguntei de maldade e me avisaram que era por mês, a minha reação foi ficar chocado. Eu não tinha conversado na Itatiaia e falei que eles imaginavam que com aquele valor eu teria que buscar outras formas de ganhar dinheiro”, contou.

“A resposta deles foi que eu fosse ao programa quando eu pudesse e disseram que estavam ciente do que estavam oferecendo. Fizemos um acordo e eles me deram com permuta o lugar que eu moro e pensando em tudo… acontece que eu precisei sair para fazer um evento, eu avisei que iria, fomos direto do aeroporto para a Bandeirantes e foi nesse dia que eu fui demitido”, declarou.



“A alegação foi que eu havia faltado algumas vezes. Eu puxei cada um dos comentaristas e fui o que menos faltei, essa justificativa não deu certo. Eles estão indo contra a verdade. Ninguém me chamou para conversar e eu não sei o que aconteceu. Eu não recebi uma explicação”, finalizou.

Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links. 

1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. A verdade é que o ale é chato pra caramba e todo lugar que ele trabalha tem data de validade, foi assim na espn,tnt,energia97

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem