Estreia acontece nesta sexta na cobertura da Liga das Nações (Foto: Orlando Bento/Minas) |
Após o encerramento de uma vitoriosa carreira nas quadras, recheada de títulos nacionais e internacionais, entre eles o ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, o levantador William Arjona já tem um novo desafio. E não vai ser longe do vôlei, modalidade pela qual atuou brilhantemente nos últimos 27 anos. William chega para reforçar o time de comentaristas de vôlei do Esporte da Globo nas transmissões das principais competições da atualidade. A estreia do ex-camisa 7 do Minas Tênis, seu último clube, será nesta sexta-feira, dia 2 de junho, no duelo entre EUA e Itália pela Liga das Nações, que o sportv2 exibe a partir das 14h.
“Me despedi das quadras neste ano, mas não vou ficar longe do esporte. A partir de agora faço parte do time de comentaristas do sportv e estou muito feliz com essa oportunidade, de poder contribuir nas transmissões com um olhar de quem esteve dentro das quadras e ainda analisar, agora do lado de cá das câmeras, jogos com alguns nomes que já dividi e enfrentei em quadra. Será um desafio enorme e já estou bastante ansioso para a estreia”, garante William.
Presença cativa na seleção brasileira desde as categorias de base, William ganhou na Argentina o apelido de “El Mago”, pela ousadia apresentada nas quadras durante a passagem de quatro anos pelo voleibol do país. No Brasil, jogou por nove times ao longo da carreira, entre eles o Suzano, São José, SESI, Minas Tênis e o Sada/Cruzeiro, por onde conquistou os seus cinco títulos de Superliga.
Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links.
TELEGRAM: https://abre.ai/ga4O
WATHSAPP: https://abre.ai/ga4N