Ex-jogadora de basquete diz que não fechou as portas ao deixar a emissora (Foto: Reprodução/Globo) |
Uma das vítimas do recente ciclo de demissões na Globo, a ex-jogador de basquete Hortência falou de seu desligamento da emissora no podcast 'Benja me mucho'. Ele iniciou elogiando a Globo que, segundo ela, contribuiu na manutenção de sua imagem.
"Tenho uma admiração pela Globo muito grande. Me ajudaram a manter a minha imagem e continuar construindo a minha imagem. Então, eu devo muito a essa empresa. Sempre me trataram como uma rainha lá dentro, me respeitaram", afirmou.
"Ah, mas mandaram você embora". Gente, faz parte do dia a dia. Quando você está mal em um jogo, vai para o banco. Eu não vou falar que a Globo não foi legal comigo. Pelo contrário. É um ciclo que se fechou e eu não fechei as portas", completou.
Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links.
TELEGRAM: https://abre.ai/ga4O
WATHSAPP: https://abre.ai/ga4N
Além de Hortência, Cléber Machado, Maurício Noriega, Jota Júnior, Jaime Júnior, Regis Rosing, entre outros nomes, foram cortados da Globo recentemente.