Torcedor queria que jornalista comemorasse a vitória do clube carioca (Foto: Instagram) |
O jornalista Vitor Chicarolli, do Meu Timão, relatou nas redes sociais e em texto publicado no portal que destaca o Corinthians, ter sofrido agressão de um torcedor do Flamengo neste domingo, no Maracanã.
"Fui covardemente agredido por um torcedor do Flamengo nas tribunas do principal estádio do Rio de Janeiro. Logo após o apito final, me surpreendi com um forte tapa na nuca. Quando olho para trás, um homem com a camisa rubro-negra estava com o dedo no meu rosto e me xingando de tudo que vocês podem imaginar. O principal questionamento desse torcedor foi o fato de eu não estar comemorando a vitória do time carioca", iniciou.
Tive uma péssima experiência hoje no Maracanã. Fui covardemente agredido por um torcedor do Flamengo após o apito final por “não comemorar” a vitória do time carioca. Com exceção dos colegas da imprensa do Rio de Janeiro, não tive nenhum suporte no estádio (+)
— Vitor Chicarolli (@VitorChicarolli) May 22, 2023
Vitor ressalta "que a imprensa no Maracanã fica bem próxima ao setor destinado às cadeiras cativas, que no caso estavam tomadas por flamenguistas".
"Sou setorista do Corinthians pelo Meu Timão há cinco anos e já estive em vários estados do Brasil para acompanhar o clube do Parque São Jorge. Nunca desrespeitei ninguém, seja jornalista ou torcedor, e também nunca vi uma situação como a que eu vivi hoje. Saio de casa para fazer meu trabalho e levar informação para mais de 35 milhões de pessoas que consomem o Corinthians diariamente", escreveu o jornalista.
Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links.
TELEGRAM: https://abre.ai/ga4O
WATHSAPP: https://abre.ai/ga4N