Canal esportivo da Globo promete cobertura com mais 180 horas (Foto: Reprodução) |
O saibro francês, que viu o brasileiro Gustavo Kuerten levantar por três vezes o troféu de campeão, já está pronto para receber alguns dos maiores nomes do tênis na atualidade. A bolinha amarela vai subir em Paris para a chave principal da 127ª edição do tradicional torneio de Roland Garros com transmissão ao vivo no Brasil pelo sportv e ESPN (além da plataforma Star+).
O canal esportivo da Globo promete mais de 180 horas da competição através do sportv3. A transmissão dos primeiros jogos neste domingo (28), começa cedo, a partir das 6h, com a narração de Cláudio Uchoa e os comentários de Domingos Venâncio.
No clima do torneio, o ‘Esporte Espetacular’ deste domingo traz uma entrevista exclusiva com o tenista espanhol Carlos Alcaraz para recordar os principais momentos da carreira. O repórter Klaus Barbosa conversou com o número 1 do mundo sobre relação com o Brasil, onde ele conquistou o primeiro troféu de um torneio ATP; sobre Guga e Rafael Nadal.
A cobertura multiplataforma de Roland Garros no Grupo Globo vai ter no ge conteúdos exclusivos, análises dos favoritos, o impacto da ausência de Rafael Nadal, os principais resultados e informações sobre as participações dos brasileiros nas chaves de simples e de duplas.
Na ESPN, a primeira rodada do torneio no domingo através do canal 2 terá mais de dez horas de transmissão ao vivo, com as principais partidas. O torneio terá grande cobertura da emissora até o dia 11, um domingo, quando será disputada a grande decisão do simples masculino.
o Star+ mostrará no streaming os jogos de todas as quadras de Roland Garros. Por meio da plataforma, o fã do tênis não perderá nenhuma atração do tradicional Grand Slam.
Já o Star+ fará reverência a um dos principais nomes da história do tênis. Já estão disponibilizados para os torcedores as 14 finais de Rafael Nadal em Roland Garros, em que o atleta se consagrou campeão, para que todos possam relembrar as melhores atuações do astro. O tenista é o maior vencedor do torneio francês, mas, contundido, não disputará a competição em 2023 e deverá ser aposentar no fim do ano.
Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links.
TELEGRAM: https://abre.ai/ga4O
WATHSAPP: https://abre.ai/ga4N