Para Paulo Cesar Vasconcelos, o machismo explica as criticas direcionadas a narradora (Foto: Reprodução/sportv) |
Na entrevista que concedeu ao podcast Mundo GV, o comentarista do sportv, Paulo Cesar Vasconcelos, saiu em defesa da narradora Renata Silveira que, com frequência, tem recebido críticas nas redes sociais. Para ele, o machismo justifica os comentários negativos.
"O machismo é uma coisa que às vezes as pessoas não se dão conta. As pessoas se manifestam contra a Renata apenas por ela ser mulher. Há muitos narradores homens que são muito piores que ela e estão aí há muito tempo. Mas não incomodam porque a voz é masculina", começou.
"Como é uma voz feminina, apesar de toda competência, sempre vai ter um porém. Para desespero de quem a critica, ela está cada vez melhor. Ela estuda todos os temas que vão ser discutidos em um programa. Mas o machismo é uma coisa que está entranhada em muita gente", completou Paulo Cesar.
Quer acompanhar as notícias da mídia esportiva na palma da mão? Faça parte dos nossos grupos e receba as informações sobre emissoras, streaming, rádio esportivo, profissionais e o que é publicado em nosso guia de transmissões. Seguem os links.
TELEGRAM: https://abre.ai/ga4O
WATHSAPP: https://abre.ai/ga4N
Tags
Profissionais
Pra mim está bem claro que é machismo. Nunca vi ninguém criticar o Jota Júnior, por exemplo, e as narrações dele são sofríveis. De longe, pior que as dela.
ResponderExcluir