Ex-jogador nega qualquer prática de violência enquanto esteve casado (Foto: Divulgação/ESPN) |
O ex-jogador Luis Fabiano foi processado pela ex-mulher Juliana Paradela, que teria pedido uma medida protetiva contra o comentarista. A informação foi publicada pela TV Record.
A advogada acusa o ex-atacante de violência doméstica. Atual comentarista da ESPN, o ex-atleta negou a acusação, mas pediu afastamento da emissora, pedindo para não ser escalado para resolver as questões pessoais. Esta informação foi publicada pelo LANCE!.
Ainda segundo a Record, Juliana Paradela teria registrado a denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do ex-jogador ao Lance!, o comentarista negou a acusação:
"Diante dos fatos que vêm sendo veiculados na mídia, Luis Fabiano, por meio de sua assessoria de imprensa e de sua assessoria jurídica, informa que ainda não foi oficialmente intimado acerca do conteúdo do boletim de ocorrência registrado por sua ex-esposa, ou mesmo do teor dos fatos ali narrados.
Esclarece que apenas tomou conhecimento do assunto pelas matérias que vêm sendo veiculadas na mídia, e que, diante do teor das acusações formuladas contra sua pessoa, Luis Fabiano nega que tenha praticado qualquer tipo de violência doméstica contra Juliana, sua ex-esposa, com quem tem três filhas.
O ex-jogador, esclarece, ainda, que Juliana reside desde o começo do ano de 2023 na cidade de Sevilha, na Espanha, sendo certo que o casal encontra-se separado de fato, desde então.
Com relação ao divórcio das partes e à ação de alimentos ajuizada, informa que os processos tramitam em segredo de justiça, e que sua defesa será oportunamente apresentada pelo Dr. Daniel Trotta, advogado contratado para sua representação nos casos, resguardado o sigilo legal que os processos exigem, sendo inverídica qualquer alegação no sentido de que Luis Fabiano esteja com valores de pensão alimentícia em atraso"