Flamengo reclamou da não marcação de pênalti no jogador uruguaio (Foto: Reprodução/Internet) |
O Flamengo reclamou de um pênalti não marcado no clássico contra o Fluminense na tarde deste domingo (16), no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, quando houve uma disputa na grande área entre Arrascaeta e Felipe Melo.
No 'Troca de Passes', do sportv, o ex-árbitro Paulo Cesar de Oliveira analisou a jogada e entendeu que não houve a penalidade. Posteriormente, o jogador do Flamengo rebateu o comentário nas redes sociais.
Resumindo nunca encosto na bola e segue o jogo 🤡 increible
— GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) July 17, 2023
"O Arrascaeta está olhando para o Felipe Melo, não está se preocupando com a bola. Tem um jogador (Felipe Melo) que está desde o início está em busca da disputa da bola, e tem um outro jogador (Arrascaeta) que está percebendo a movimentação, olha novamente, e vem para obstruir a passagem de quem está buscando a bola. Aí, o jogador que já saltou faz o quê, para de saltar, volta? O choque foi inevitável, mas muito em função dessa ação do Arrascaeta, que desde o primeiro momento quis buscar essa movimentação para se posicionar na frente do jogador que ia se posicionar. É um lance difícil, interpretativo e polêmico", afirmou Paulo Cesar.
Arrascaeta respondeu o perfil do Ge no Twitter que publicou a análise do ex-árbitro. "Resumindo, nunca encosto na bola e segue o jogo. Incrível", comentou.
Tags
Profissionais