"Vai tratar o desgosto dele, as decepções", disse o cartola (Foto: Reprodução/Facebook) |
Em entrevista à Gazeta Esportiva, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, disparou contra Walter Casagrande, comentarista e crítico ferrenho de seu trabalho.
O ídolo do Corinthians e comentarista criticou o mandatário do Timão na última sexta-feira, após as primeiras entrevistas concedidas por Duilio a veículos de imprensa.
Na visão de Casagrande, o dirigente “falou, falou, falou e não explicou nada”.
“Duilio deu algumas entrevistas. Falou, falou, falou e não explicou nada, porque não tem argumento, não tem explicação. Se eu não fui claro ainda na minha opinião, vou ser agora: Duilio Monteiro Alves é o pior presidente da história do Corinthians. O mais incompetente, e é isso que a torcida está percebendo, é isso que a torcida sabe e é isso que a torcida vê. Não tem historinha, conto de fadas, não tem como enganar em um trabalho que é incompetente”, comentou Casagrande em vídeo divulgado pelo UOL Esporte.
Em resposta, Duilio alegou que o ex-jogador “só sai para falar mal do Corinthians” e que “não merece moral”.
“Tem um aí que que foi eleito o pior comentarista de todos os tempos e fica falando que eu sou o pior presidente da história. Vai tratar o desgosto dele, as decepções. Não merece moral esse aí, ninguém sabe onde está. Só sai para falar mal do Corinthians, mas tudo bem”.
“Mas é o pior comentarista, a opinião dele é difícil de avaliar, não muda nada. É o Casagrande. Tá vendo, dei um minutinho de fama para você”, disparou o presidente.