"Não tenho medo de bandido, de vagabundo, de safado de ladrão", disparou (Foto: Reprodução/Band) |
Após ser assaltado, juntamente com o produtor Renato Nalesso, o Cascão, o apresentador Neto soltou a língua na edição desta quinta-feira (6) no programa 'Os Donos da Bola' da Band e prometeu pegar os bandidos.
Os criminosos quebraram a janela do veículo, do lado do passageiro e roubaram o celular do produtor. Neto teve alguns estilhaços de vidro dentro do olho e cortes no braço. O caso ocorreu em São Paulo, no bairro do Morumbi.
"Não tenho medo de bandido, de vagabundo, de safado de ladrão. E você que é o chefe da quadrilha, que estava com o carro do lado, meu irmão, manda entregar o celular aqui na Band, vou mandar te pegar, vai pegar você, vai pegar sua família, vai pegar todo mundo. Você vai devolver o celular ou vai comprar outro, e vai entregar aqui na Band, vai entregar na portaria. Se você não entregar, eu vou te achar. Vocês têm até segunda-feira", disparou Neto.
"A verdade, se eu pego aquele moleque na hora que eu puxo ele, eu boto a cabeça dele, e piso em cima. 'Ah, mais você está errado Neto' Dane-se que eu estou errado. O que o Cascão comprou o celular, foi com o dinheiro dele, com a vida dele. Estou errado de correr atrás do bandido, estou errado de correr para pegar ele. Se eu pego, irmão, eu não sei o que eu ia fazer, mas eu não ia ser bom para ele. Quando esse moleque entrou, eu não estou nem ai que ele é criança, não estou nem ai que ele tem 15 anos. A sorte dele foi essa, porque eu segurei ele pelo pescoço, mas não consegui ficar. Porque se eu fico, você estava sem dente, você ia comer de sopinha, só sopa", completou.
O apresentador prometeu recompensa a quem identificar os criminosos. "Quem achar esses dois, tem uma camisa autografada e uma chuteira minha, e pode vir aqui na Band assistir ao programa o mês inteiro."
Tags
Profissionais