Emissora vai mostrar todas as 10 lutas do card (Foto: Reprodução/Instagram) |
A invasão de celebridades da internet ao mundo das lutas não é novidade. Nomes como os youtubers Jake Paul e o brasileiro Whindersson Nunes têm subido aos ringues frequentemente e promovendo grandes shows para o público amante de luta e os seus milhares de seguidores.
No Brasil, o primeiro evento a reunir lutadores e celebridades para lutas de MMA e boxe foi o ‘Fight Music Show’, que neste sábado, dia 26, chega a sua terceira edição. Pela terceira vez, o baiano Acelino Popó, tetracampeão mundial de boxe estará na luta principal do “FMS 3”. Ele terá pela frente o youtuber Jr. Dublê, ator que já foi dublê de Vin Diesel e conhecido por seus vídeos de pegadinhas.
O Combate mostra todas as 10 lutas do card, que acontece na ‘Arena Hebraica’, em São Paulo, a partir das 19h, com a narração de Luiz Prota e os comentários de Ana Hissa do youtube Ítalo Sena, que participa como convidado da transmissão. O Combate.com e o perfil oficial do Combate no Youtube exibem os dois primeiros confrontos da noite.
A terceira edição do evento conta ainda com shows, presença de celebridades e na co-luta principal um duelo pelo cinturão dos influencers. O cantor Dynho Alves, dono do cinturão, encara o também cantor MC Livinho. Em outra luta da noite, Pobre Loco e Rey Physique fazem confronto de fisiculturistas. Já no ramo do eSports, Felipe "brTT", hexacampeão brasileiro de League of Legends (LoL), faz a sua primeira disputa no boxe diante do músico Caio Nog.