“Dará saudade de narrar com Nilson, Fausto, Zé e Gabriel", escreveu ele nas redes sociais (Foto: Reprodução/Jovem Pan) |
Chegou ao fim a estadia de Mauro Beting como comentarista da Jovem Pan. Ele anunciou na última quinta-feira (3), por meio das redes sociais, que está deixando a emissora. “Foi um privilégio de ofício trabalhar numa rádio que me deu tanto espaço e dois dos meus cinco Prêmios Comunique-se”, escreveu.
Mauro Beting tomou a decisão de pedir demissão da Jovem Pan para retornar ao Grupo Bandeirantes, precisamente a Rádio Bandeirantes. A última passagem dele pela emissora do Morumbi ocorreu entre 2005 e 2015, quando foi para Jovem Pan.
“Dará saudade de narrar com Nilson, Fausto, Zé e Gabriel. Discutir com Flávio, Bruno, Vampeta, Piperno, Pilhado, Mauro. Brincar com o timaço de repórteres e produção. Trocar bola com um craque como o Thiago Uberreich. Tomar Go Coffe. O macchiato da frente. Fazer óculos na Sir Ótica. Conversar com as meninas pra quem dei tanto trabalho na limpeza. Os amigos da maquiagem e figurino. A equipe mais técnica de estúdio e estádios. A família Carvalho que sempre me deu moral acima da merecida”, agradeceu Mauro.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, além das análises das partidas de futebol, na Rádio Bandeirantes o comentarista também vai assinar a coluna 'Ponto de Bola', que irá ao ar de segunda a sexta-feira, a partir do dia 10, nos programas 'Primeira Hora' e 'Bora Brasil'.
A reestreia de Mauro Beting na Rádio Bandeirantes de São Paulo será durante a partida entre Palmeiras e Atlético Mineiro, nas oitavas da Libertadores, na próxima quarta-feira.