Reprodução/Jovem Pan |
Durante o programa 'Canelada' na rádio e TV Jovem Pan, na noite deste domingo (17), logo após a partida entre Flamengo x São Paulo, pela final da Copa do Brasil, o comentarista Flávio Prado e o repórter Rodrigo Viga se desentenderam após um debate sobre Gabigol. Os ânimos se exaltaram e Flávio chamou o colega de profissão de "torcedor com microfone".
De acordo com o LANCE!, a discussão começou quando Rodrigo disse que Gabigol não poderia responder a torcida após deixar o campo vaiado. Flávio defendeu o atacante e afirmou que o mesmo pode rebater os torcedores caso seja xingado. O repórter, então, afirmou que o comentarista estava "advogando" para o centroavante.
"Eu não devo nada a ninguém, a jogador nenhum, se você não concorda é um problema seu, estou pouco me lixando se minha opinião bate com a sua ou não. Não muda nada para mim", começou Flávio.
"A recíproca, com todo respeito, é verdadeira", retrucou Rodrigo.
"Foi você que que contestou minha opinião, eu nem presto atenção no que você fala. Você é um torcedor com microfone na mão, que é outra merda que virou a imprensa. Eu não sou torcedor. Você ficou chateadinho que o Flamengo perdeu", completou Flávio.
"Eu só falei que na questão específica do Gabigol, você estava advogando em favor dele, nada além disso. Eu estou chateado? Se você quiser levar ao extremo, ao limite, enfim. Vida que segue, você tem sua opinião, eu tenho a minha", finalizou o repórter.
Após o programa, os dois se manifestaram nas redes sociais e colocaram 'panos quentes' na situação. "Sobre o bate boca com o Rodrigo Viga hoje. É bom que fique claro que somos amigos e nada mudará. Talvez tenhamos, especialmente eu, passado do ponto. Mas a AMIZADE segue intacta", postou Flávio Prado. Já Rodrigo Viga escreveu. "Flavio Prado é amigo de longa data. Discussão de trabalho!!! Vamos que vamos e sem ressentimentos".