Divulgação/ESPN |
Vai começar o primeiro Grand Slam do ano e a ESPN estará ao vivo para acompanhar todas as emoções. No sábado (13), terá início o Australian Open, que colocará frente a frente os principais nomes do tênis, com destaque para a brasileira Bia Haddad. Além, claro, da disputa entre os maiores atletas, como a briga entre Novak Djokovic e Carlos Alcaraz pelo topo do ranking mundial.
A ESPN exibirá as principais partidas na televisão fechada com exclusividade para o mercado brasileiro. E, mais uma vez, a emissora estará com o programa Pelas Quadras, com edições diárias que acompanharão tudo o que aconteceu nos jogos e nos bastidores de Melbourne.
No streaming, mais uma vez o Star+ terá transmissão de todas as quadras do torneio. Dessa maneira, o torcedor brasileiro poderá escolher qual partida acompanhar, sem perder nenhum detalhe da competição.
Para o público brasileiro, há uma atração extra mais uma vez: a presença de Bia Haddad. Semifinalista de Roland Garros em 2023, a brasileira entra como a 10ª cabeça de chave do torneio, na condição de uma das grandes atletas em busca do título na Austrália, como apontou o narrador da ESPN, Fernando Nardini.
“A Bia é cabeça de chave n°10 do torneio, tem uma estreia complicada, a Linda Fruhvirtová, de apenas 18 anos, mas enorme potencial e que chegou às oitavas ano passado. Passando por ela, seria a Sara Sorribes Tormo, que a Bia já conseguiu vencer algumas vezes. A chave é boa, dá para sonhar com a segunda semana”, comentou.
Bia Haddad estreia no domingo (14), por volta das 21 horas, a depender das partidas anteriores. Outra atração para o público brasileiro é a estreia de Thiago Wild, já no sábado (13). Nesse caso, a missão é ainda mais complicada, em jogo contra o russo Andrey Rublev, quinto colocado no ranking da ATP.
No masculino, Djokovic e Alcaraz, os grandes nomes da categoria, farão suas estreias no domingo. Os dois atletas só poderão se enfrentar na final, com um adendo para apimentar o confronto: quem se sagrar campeão assume a primeira colocação do ranking.