Divulgação/Band |
O programa Jogo Aberto, que completou 17 anos no ar em fevereiro, faz contagem regressiva para ganhar um novo cenário a partir desta segunda-feira (25). Mais tecnológico, o estúdio proporciona diferentes possibilidades para apresentar os conteúdos relevantes do mundo dos esportes. Elementos dos estádios de futebol também vão permitir uma imersão do telespectador no túnel de acesso, banco de reservas e arquibancadas.
Outra novidade é que as cores foram modificadas depois de serem escolhidas pessoalmente por Renata Fan. “Está muito mais amplo, bonito, interativo e conectado. É algo que nunca vimos antes na história do Jogo Aberto”, garante a apresentadora sem dar muito spoiler. “Estamos com uma expectativa muito grande. Ficamos muito felizes com a primeira mudança, em 2020, mas nunca imaginaríamos ter o que será apresentado a partir da semana que vem. É algo surreal. O público vai ficar surpreso da mesma forma que nós ficamos”, emenda Denílson.
Segundo a diretora de produção da Band, Fernanda Ortiz, o grafismo foi modernizado pela equipe de videografia e passa a estabelecer uma ligação entre o espaço físico e o virtual. “São mais de 65 metros quadrados de painéis de LED, que viabilizam a exibição das matérias, a conexão de repórteres por todo o Brasil, além de trazer os assuntos que estão em alta nas redes sociais”.
Cheio de versatilidade, o novo ambiente valoriza ainda mais os tradicionais debates promovidos pela atração, assim como as entrevistas e reportagens exclusivas.
O Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan e Denílson, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h, com transmissão simultânea no Band.com.br, no aplicativo Bandplay e no canal oficial no YouTube. O time também conta com os comentaristas Chico Garcia, João Paulo Capellanes, João Pedro Sgarbi, Ronaldo Giovanelli e Ulisses Costa.