ESPN e Star+ terão cobertura in loco em dez estádios na rodada da Libertadores e Sul-Americana

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Entre terça (23), e quinta-feira (25), a ESPN e o Star+ exibirão oito brasileiros em campo, seis com exclusividade. Para a cobertura, a emissora terá dez jornalistas in loco, direto dos estádios da América do Sul.

Nesta terça, Estudiantes da Argentina e Grêmio se enfrentam a partir das 19h. Direto da Argentina, Gustavo Berton e Paulo Calçade trazem todos os detalhes da partida. O dia ainda contará com Argentino Júniors x Corinthians, às 21h30, com Lily Nascimento. 

Na quarta, Botafogo x Universitario (19h) terá Roberta Barroso no Rio de Janeiro, pela Libertadores. Independiente Del Valle x Palmeiras (21h30), pelo mesmo torneio, terá a presença de Vinicius Nicoletti no Equador. Pela Sul-Americana, André Donke e Vladimir Bianchini estarão em Bragança Paulista para acompanhar Red Bull Bragantino e Sportivo Luqueño (21h). 

Por fim, na quinta, Mendel Bydlowskitti estará no Equador para levar as informações de Barcelona e São Paulo, em transmissão exclusiva da ESPN pela Libertadores a partir das 21h. A semana fecha com o jogo entre Fortaleza e Boca Juniors, na capital cearense, com Eduarda Gonçalves e Leonardo Bertozzi direto do Castelão pela Sul-Americana. Tem início às 21h, com transmissão exclusiva do Star+. 

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem