Gilvan de Souza/CRF |
A Paramount está tentando rescindir o contrato de direitos de transmissão da Libertadores e da Copa Sul-Americana para a América Latina, incluindo o Brasil. A informação foi publicada pelo F5. O acordo com a Conmebol é válido até o fim da temporada 2026.
A alegação da Paramount é que a empresa vive um momento difícil. Os pagamentos para a Conmebol estão em dia, mas o torneio só tem tido bom retorno financeiro no Brasil e na Argentina. Em outros países do continente, onde a empresa americana também tem os direitos para mídia aberta, o retorno tem sido muito abaixo do esperado.
A empresa pensa em devolver os direitos nos países deficitários, e ficar somente com propriedades das competições no Brasil e na Argentina, ou repassar os direitos para terceiros ou até mesmo devolvê-los para a Conmebol, que entregaria os jogos que seriam da Paramount para outro grupo de mídia.
Boa tarde galera, tomará pq ôh canal merda, terça tava vendo Atlético x Penarol pô áudio tava dando eco e alto não tava stereo!
ResponderExcluir