ESPN terá programas direto dos estádios na rodada final dos grupos da Libertadores e Sul-Americana

Paula Reis/Flamengo

A fase de grupos da Libertadores e da Sul-Americana terá sua última rodada sendo realizada neste meio de semana. A ESPN e o Star+ exibirão 16 partidas da sexta rodada das competições CONMEBOL, incluindo os jogos de Corinthians e Flamengo que contarão com transmissão exclusiva in loco e exibições especiais no streaming. A programação também conta com os confrontos dos brasileiros Athletico-PR, Botafogo, Bragantino, Fluminense, Grêmio e Internacional sendo atrações para todo país.

Abrindo a última rodada da fase de grupos, a ESPN fará um espetáculo de cobertura dos jogos dos times mais populares do país, que serão destaques exclusivos da programação do canal. O canal terá os programas SportsCenter 2, com Gláucia Santiago, e ESPN FC 2ª edição, com Daniela Boaventura, sendo exibidos direto da Neo Química Arena nesta terça-feira. A emissora também terá comentaristas e repórteres durante todo o dia no Maracanã participando dos programas da grade diária do jornalismo a partir das 9h da manhã para o esquenta de Flamengo x Millionarios.

A programação de jogos começa com o Corinthians recebendo o Racing do Uruguai em confronto direto pela primeira posição do grupo F da Sul-Americana. A partida terá transmissão exclusiva in loco da ESPN com Fernando Nardini, Fábio Santos e Mário Marra no estádio a partir das 19h. No Star+, os fãs de futebol poderão acompanhar a exibição da TV e também o Multicam de Corinthians x Racing, com um mosaico de câmeras exclusivas estatísticas em tempo real na tela, sob o comando de William Tavares e análises de Gustavo Zupak.

Também destaque exclusivo da ESPN, o rubro negro carioca entra em campo às 21h. O Flamengo enfrenta o Millionarios (COL) no Maracanã dependendo de suas próprias forças para garantir sua classificação para a próxima fase. A partida terá transmissão in loco com narração de Rogério Vaughan e comentários de Zinho e Paulo Calçade. O Star+ também oferecerá dois sinais para a partida, com o tradicional da TV e o Multicam novamente comandado pela dupla William Tavares e Gustavo Zupak.

Completando a programação de jogos exclusivos de clubes brasileiros da ESPN na terça-feira, o Botafogo vai à Colômbia para enfrentar o Junior Barranquilla. A partida terá exibição ao vivo da ESPN 4 e do Star+ a partir das 19h com Luiz Carlos Largo, Zé Elias e Leonardo Bertozzi. Mais tarde, também no canal, o Internacional volta à ação contra o Belgrano (ARG) ao vivo para todo país a partir de 21h30 com Vinícius Moura, Fernando Prass e Gian Oddi na transmissão. No mesmo horário, o Star+ exibe com exclusividade a partida entre Red Bull Bragantino e Coquimbo (CHI) na voz de Maurício Bonato e análises de Fernando Campos e Silas.

Na quarta-feira, os tricolores gaúcho e carioca serão os grandes destaques da programação de Libertadores na ESPN e no Star+. Às 19h, o Grêmio enfrenta o The Strongest (BOL) com transmissão exclusiva das plataformas Disney contando com a narração de Fernando Nardini e comentários de Fernando Prass e Leonardo Bertozzi. Logo em seguida, o atual campeão continental Fluminense entra em campo para encarar o Alianza Lima (PER), às 21h30. A partida terá o comando de Vinícius Moura e análises de Eugênio Leal e Zinho.

Último brasileiro a entrar em campo por torneios continentais com exibição exclusiva da ESPN e Star+ neste meio de semana, o Athletico Paranaense joga na quinta-feira às 19h. O Furacão recebe o Sportivo Ameliano em duelo que vale a liderança do grupo E da Copa Sul-Americana e a partida terá narração Rogério Vaughan, que estará na cabine ao lado de Osvaldo Pascoal e Zé Elias.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem