Reprodução |
Começou nesta terça-feira (21), a edição 2024 do Campeonato Paulista Feminino. Seguindo o modelo de pulverização do sinal adotado no Paulista Masculino, os direitos da competição estão divididos entre diversas empresas, garantindo que 100% dos jogos sejam exibidos ao vivo.
De acordo com a Máquina do Esporte, o Grupo Globo detém os direitos do Paulistão Feminino para a TV por assinatura (sportv), podendo também exibir em sinal aberto, na TV Globo.
O Space (e a plataforma Max) também transmitirá a competição, enquanto a Record News, a principal novidade deste ano, exibirá o Paulistão Feminino em sinal aberto.
O streaming também será uma das apostas do Paulistão Feminino. Além de estar disponível no canal da FPF no YouTube, a competição será transmitida pela empresa Centauro. As exibições ocorrerão no YouTube da marca e também no Camisa 21, canal de futebol da NWB.
“O conteúdo de futebol feminino é riquíssimo e gera visibilidade para a categoria durante o campeonato. Nossa proposta é expandir a narrativa para conteúdos que envolvam a modalidade como um todo, trazendo curiosidades, históricos e informações aprofundadas”, afirmou Ana Mayumi, coordenadora de conteúdo da NWB.