Comentarista João Paulo Cappellanes é processado pelo presidente da CBF

Reprodução/Band

O comentarista João Paulo Cappellanes, da Band, está sendo processado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, por ter chamado o cartola de "frouxo" na edição do dia 22 de fevereiro do 'Jogo Aberto'. A informação foi publicada pelo F5.

Ednaldo denunciou Cappellanes por crimes de calúnia, injúria e difamação. A Justiça marcou para o dia 23 uma audiência virtual de conciliação entre as partes para tentar finalizar o processo. 

Cappellanes comentou, no 'Jogo Aberto', o incidente com o ônibus do Fortaleza, atingido por pedras jogadas pela torcida do Sport, antes de um jogo da Copa do Nordeste. "Dá para esperar alguma coisa da CBF? Que tem um presidente frouxo? Que não tem comando? Que não sabe nada de futebol? Dá para esperar alguma coisa dessa entidade falida moralmente? Não dá, gente", afirmou o jornalista. Ednaldo, interpretou a palavra "frouxo" como uma ofensa pessoal, que passou do aceitável. 

Em sua conta no Instagram nesta quinta (27), Cappellanes se defendeu das acusações.

"Presidente Ednaldo, se o senhor ficou chateado, eu lamento. Eu não retiro nada do que eu disse. E o senhor sabe o motivo. Ou o senhor esqueceu que nos deu a sua palavra, do que prometeu para nós, e não cumpriu?", diz Cappellanes, referindo-se a melhorias no calendário do futebol brasileiro.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem