Wimbledon terá mais de 200 horas de cobertura da ESPN

Instagram/Wimbledon

A partir da próxima segunda-feira (1), o Wimbledon terá transmissão exclusiva da ESPN 2 na TV por assinatura. O torneio é o mais tradicional e prestigiado do tênis mundial e neste ano também protagonizará a chegada de todo o conteúdo da ESPN ao novo Disney+, plataforma de streaming que une as 7 marcas do grupo Disney. A competição será atração diária de 1 a 14 de julho, com a janela de exibição dos jogos começando às 7h da manhã e se encerrando às 16h.

O Wimbledon 2024 contará com uma grande cobertura dos canais ESPN e do Disney+. Ao todo, as marcas produzirão mais de 200 horas de conteúdo ao vivo sobre o torneio na TV e no streaming, com a transmissão de 100% dos jogos disputados no All England Tennis Club, em Londres, e edições diárias do Pelas Quadras, programa que promove o debate de todos os acontecimentos do dia e vai ao ar logo após o fim da exibição das partidas. Além disso, a ESPN estará presente in loco com João Castelo Branco e Renato Senise fazendo a reportagem da competição diretamente da Inglaterra.

O Brasil terá 4 representantes na competição de simples deste ano. Felipe Meligeni foi o último brasileiro confirmado em Wimbledon após furar o qualify vencendo o americano Maxime Cressy. O tenista estará ao lado de Thiago Wild e Thiago Monteiro na chave masculina. No feminino, a grande estrela da modalidade para o público nacional será Bia Haddad, número 20 do ranking da WTA.

A equipe de transmissão da ESPN para o Wimbledon desta temporada será formada pelos narradores: Hamilton Rodrigues, Renan do Couto, Matheus Pinheiro, Cledi Oliveira, Elaine Trevisan, Maurício Bonato, Thiago Alves e Rodrigo Cascino; e pelos comentaristas: Fernando Meligeni, Sylvio Bastos, Fernando Roese, André Ghem, Teliana Pereira e Dadá Vieira.

Um dos grandes atrativos do torneio deste ano será Novak Djokovic tentando alcançar o recorde de Roger Federer. O sérvio está em busca do oitavo título de Wimbledon, feito que o faria superar lendas como Pete Sampras e William Renshaw, igualando o número de troféus do suíço. No feminino, a tenista número 1 do mundo Iga Swiatek será destaque em busca de sua primeira conquista da competição.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem