Rafael Ribeiro/CBF |
O terceiro confronto da seleção brasileira na Copa América, diante dos colombianos, disputado na noite desta terça-feira, tornou-se a maior audiência da competição na TV Globo nesta edição do torneio, superando os confrontos contra Costa Rica e Paraguai. No Rio de Janeiro, a partida narrada por Luis Roberto teve 31 pontos de audiência, com 53% de participação, ficando 72% (+13 pontos) acima da média da faixa em comparação com as últimas quatro terças-feiras.
Em São Paulo, o empate por 1 a 1, que classificou o Brasil para as quartas de final, na segunda posição do Grupo D, teve 26 pontos de audiência e 47% de participação. Resultado que supera em 63% (+10 pontos) a média da faixa na praça, em relação com as quatro terças-feiras imediatamente anteriores.
A Copa América segue nesta quinta-feira, dia 4, com o primeiro duelo pelas quartas de final, entre Argentina e Equador. No sábado, quem entra em campo é a seleção brasileira, para enfrentar o Uruguai, em busca de uma vaga nas semifinais. A TV Globo exibe os dois jogos para todo o país, logo depois de ‘Renascer’.