Divulgação/Globo |
Em entrevista ao jornal OGlobo, o diretor de conteúdo do Esporte da Globo, Renato Ribeiro, explicou a decisão de realocar Renata Silveira no sportv na cobertura da Olímpiada de Paris. Ele também fala de Natália Lara narrando na TV aberta.
"Aproveitamos que a Renata está consolidada na Globo para colocar um nome forte no Sportv. E é a chance de a Natália ganhar protagonismo para, ao fim da Olimpíada, termos duas narradoras potentes. E a Renata vai acabar narrando jogos na Globo de qualquer forma, já que, durante os Jogos, o Campeonato Brasileiro não para", afirma.
O Sportv terá ainda outra narradora, Isabelly Morais, contratada no ano passado. Segundo Ribeiro, por ora, a empresa não pretende contratar outra profissional para a função:
"A gente vai vendo quem aparece. Pode até ter gente nossa que se interesse. Aí gravamos piloto para avaliar. Estamos de olho para que cresça o número de mulheres. Para nós, é importante que isso aconteça e em todas as funções, mas, no momento, não estamos treinando ninguém", finalizou.
Legal, até porque a Natalia é mais ecletica, narrava varios esportes na ESPN, isso na Olimpiada vai ser importante
ResponderExcluir