Reprodução/YouTube |
Ricardo Taves, agora único dono do GOAT, explicou em matéria publicada pelo UOL, o problema relacionado à CBF, que impediu, por algumas semanas, o canal de mostrar os jogos do Campeonato Brasileiro Série B, mas que voltaram a serem exibidos nesta quinta-feira (18).
"O que aconteceu é que nos encontramos em um impasse. Ao mesmo tempo, o canal estava passando pela reestruturação societária e os tempos acabaram não ajudando. Pedimos tempo à CBF, resolvemos todas as questões internas, e aí sim, finalmente conseguimos conversar e rapidamente houve o entendimento. Hoje retomamos as transmissões e não há mais nenhum assunto pendente a ser discutido, vamos até o final do campeonato e cada vez mais ampliaremos nossa parceria com a confederação", disse.
O canal acertou a aquisição dos direitos de transmissão de 20 jogos com exclusividade nas fases preliminares nas competições de clubes da Uefa, a Champions League, Europa League e Conference League e seguirá com os direitos da Liga Saudita, do Campeonato Alemão, do Brasileirão Feminino e da NWSL, além de outros torneios que fazem parte do portfólio do canal, como a Libertadores Feminina.
A partir de agosto, o canal passará a ter uma programação ao vivo diária. O narrador e apresentador Chico Pedrotti, ex-Desimpedidos, terá um programa chamado 'O Brabo tem Nome'. A grade também incluirá o 'Let's GOAT' nas segundas-feiras, o UFC GOATs nas quintas, além de outros programas com a participação do elenco do canal, que já conta com nomes como Guilherme Lage, Leandro Boudakian, Fefux Ribeiro, Thaue Neves, Luis Rosa, Hanna Tenda, Ana Paula Cerveira, Pepe Futirinhas, Bianca Anacleto, Mariana Santos e Rodrigo Vessoni, além de outros a serem anunciados nos próximos dias.