Prime Video e NBA anunciam acordo de direitos por 11 anos a partir de 2025

Reprodução

O Prime Video e a NBA anunciaram um acordo histórico de direitos de mídia de 11 anos, começando com a temporada 2025-26 da NBA. O serviço de streaming apresentará a cobertura global exclusiva de 66 jogos da temporada regular da NBA, incluindo uma dupla de abertura na semana inicial, um novo jogo da NBA na Black Friday e todos as partidas das Rodadas Eliminatórias da Emirates NBA Cup, incluindo as Semifinais e Finais do torneio da temporada.

O Prime Video também adquire direitos para a cobertura exclusiva de todos os jogos do torneio de repescagem SoFi NBA, partidas de playoffs da primeira e segunda rodada, e Finais de Conferência em seis dos 11 anos do acordo. O serviço de streaming distribuirá seu pacote de confrontos nos EUA e internacionalmente, com um pacote expandido de duelos em territórios selecionados, incluindo México, Brasil, França, Itália, Espanha, Alemanha, Reino Unido e Irlanda. A versão expandida inclui um mínimo de 20 jogos adicionais da temporada regular em horário nobre a cada ano, uma série de Finais de Conferência a cada ano e as Finais da NBA em seis dos 11 anos.

Como parte do acordo, Prime Video Channels também será o parceiro estratégico e destino global da loja de canais terceirizados para o NBA League Pass, o serviço de assinatura da NBA para streaming de jogos ao vivo e sob demanda, nos EUA e internacionalmente.

A cobertura da NBA na temporada regular do Prime Video começará no início da temporada 2025-26 com uma rodada dupla de abertura na semana inicial e incluirá jogos na noite de sexta-feira, alguns jogos à tarde de sábado e duplas na noite de quinta-feira, que começarão em janeiro de 2026 após o término do cronograma de Thursday Night Football do Prime Video. O serviço de streaming apresentará shows ao vivo de pré-jogo, pós-jogo e intervalo como parte de sua cobertura. Metade e todos os jogos da NBA Summer League e um pacote de jogos da temporada regular e pós-temporada na WNBA e NBA G League também serão transmitidos. Os direitos do pacote de jogos ao vivo internacional se estendem mundialmente, com exceção da Grande China, Polônia, Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca e Holanda, com direitos no Canadá a partir da temporada 2026-27 da NBA.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem