Divulgação/ESPN |
Os rivais de Manchester se enfrentarão pelo primeiro troféu do futebol inglês neste final de semana. A ESPN fará uma supercobertura do confronto entre City e United neste sábado (10), às 11h, com Rogério Vaughan e Mário Marra comandando a transmissão, e Renata Ruel na análise de arbitragem. O jogo será realizado em campo neutro, no tradicional estádio Wembley, e também terá reportagem in loco da ESPN com o correspondente internacional João Castelo Branco participando da exibição da beira do gramado trazendo detalhes das duas equipes.
O City chega na disputa como atual campeão da Premier League, já o United é o vencedor da última edição da Copa da Inglaterra. A partida reúne estrelas do futebol brasileiro e astros que protagonizaram os torneios continentais de seleções nesta intertemporada. Pelo lado do Manchester City, Rodri, Kevin De Bruyne e Savinho serão atletas de destaque para os fãs da modalidade. Já nos Red Devils, os principais nome em campo serão Casemiro, Bruno Fernandes e Marcus Rashford.
“Apesar de ter perdido a final da Copa da Inglaterra para o United, o City é um time tremendamente confiável. Não investiu tanto assim, contratou o Savinho, mas não tinha essa necessidade de investir. É manutenção do elenco, do jeito de jogar e da filosofia de jogo. O City entra na temporada para buscar títulos”, analisa Mário Marra, comentarista da partida.
“Nos amistosos de preparação o United não foi tão bem. É um time que cria mais, só que agora tem uma crise de lesões. Está cheio de atacantes lesionados. Existe até mesmo a possibilidade do Bruno Fernandes ou do Sancho entrarem mais adiantados na formação. Só que é clássico. United não era favorito na Copa da Inglaterra e conseguiu vencer. Então é sempre bom observar o que esses times podem fazer num jogo grande”, completa Marra.