Jornalista brasileira é agredida por boliviano em sala de coletiva do Maracanã: 'levei um susto'

Reprodução/Instagram

Um jornalista boliviano empurrou a repórter brasileira Raisa Simplício antes do técnico Tite, do Flamengo, iniciar a entrevista coletiva após o jogo contra o Bolivar na noite desta quinta-feira (15). 

O técnico se revoltou com a situação e cobre responsabilidade à Conmebol. "Quem é o responsável pela segurança aqui, é a Conmebol? Então eu vou falar bem alto: Conmebol, para vocês, atentem para a segurança da imprensa toda para que ela possa trabalhar. Bem claro!", afirmou.

Nas redes sociais, a jornalista se manifestou sobre o caso. "Levei um empurrão de um jornalista boliviano na entrada da sala de coletiva sem qualquer motivo. Aconteceu no momento em que estava respondendo o questionamento de um outro profissional, levei um susto. Depois, esse mesmo cidadão ainda foi desrespeitoso e ficou debochando de mim quando cobrei a atitude errada dele. Infelizmente tem muita gente sem educação e qualquer respeito por aí. Quero também agradecer aos meus colegas brasileiros que me deram todo apoio e suporte no momento", escreveu.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem