Ouro histórico no judô eleva audiência olímpica da Globo

Instagram/Time Brasil

A primeira medalha de ouro do Brasil nesta edição olímpica saiu nesta última sexta-feira, dia 2, com a paulista Beatriz Souza no judô. A transmissão da conquista na Globo (TV Globo e sportv) alcançou ao todo 18,4 milhões de pessoas. O número supera em +18% (+2,8 milhões) o alcance médio das faixas nas quatro última sextas-feiras imediatamente anteriores ao início dos Jogos Olímpicos.
 
Na TV Globo, a luta diante da israelense Raz Hershko teve 11 pontos de audiência, aumentando em 12% a média da faixa em comparação com as quatro sextas-feiras anteriores em São Paulo. 
 
Já no sportv, que liderou a audiência entre todos os canais da tv por assinatura, a conquista no lugar mais alto do pódio no judô, exibido nos canais sportv, sportv3 e sportv4, ficou com o segundo lugar no ranking das audiências do dia. A liderança foi do futebol masculino, com o duelo entre França e Argentina, que determinou a eliminação dos sul-americanos. O tênis de mesa, com a derrota de Hugo Calderano, ocupou o segundo lugar no sportv2; e o boxe masculino ficou com o terceiro lugar entre as maiores audiências do dia, com o duelo entre o brasileiro Wanderley Pereira e o ucraniano Oleksandr Khyzhniak.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem