Reprodução/CazéTV |
A Seleção Brasileira de nado artístico (Sincrobrasil), emitiu nota de repúdio a CazéTV. Em transmissão do canal, o jornalista Guilherme Beltrão, fez uma declaração polêmica sobre o comportamento dos atletas na Vila Olímpica e brincou ao falar sobre a vida sexual dos esportistas no local.
LEIA TAMBÉM
Segue a nota na íntegra:
"O Sincrobrasil vem a público expressar nosso mais profundo repúdio às declarações infelizes proferidas pela Cazé tv acerca dos nossos atletas. Comentários como os feitos são inaceitáveis e desrespeitam não apenas os atletas de nado, mas toda a comunidade esportiva.
O esporte é uma ferramenta poderosa de inclusão, desenvolvimento pessoal e social, promovendo valores como respeito, disciplina e perseverança. Nossos atletas dedicam suas vidas aos treinamentos, superando desafios diários com determinação e coragem, e merecem ser tratados com dignidade e respeito.
Com isso repudiamos os comentários infelizes feitos pelo Guilherme Beltrão e seus companheiros presentes no programa. Respeito a comunidade do Nado Artístico e a todos os esportes é o mínimo. Brincadeiras são sempre válidas, mas desrespeito nunca serão tolerados."