Instagram/Fórmula 1 |
A crise entre a Band e a Liberty Media ganhou um novo capítulo com a transmissão do Grande Prêmio do México, além da continuidade das provas da Fórmula 1 na emissora em 2025.
A corrida está marcada para o próximo domingo, dia 27, com largada às 17h (de Brasília), coincidindo com a apuração dos votos do Segundo Turno das Eleições Municipais em 15 capitais, incluindo São Paulo.
A Band, conhecida por sua tradição jornalística, pretendia priorizar a cobertura da apuração eleitoral em todo o país e sugeriu o canal BandSports e sua plataforma digital como alternativas para a exibição da corrida. No entanto, a Liberty Media recusou a proposta, exigindo a transmissão em TV aberta conforme estipulado no contrato. A informação foi publicada pela coluna de Flávio Ricco, no Portal do Léo Dias.
Pelo menos de acordo com a programação semanal divulgada pela Band, a transmissão do Grande Prêmio do México em TV aberta está assegurada, garantindo que os fãs da Fórmula 1 possam acompanhar a corrida ao vivo.